quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não Importa o que Você está Passando...Você vai Vencer!!!


Muitas vezes, flagramo-nos fazendo planos de sermos felizes no futuro, quando terminarmos a faculdade, quando conseguirmos um bom emprego, ou quando comprarmos o carro, a casa... Enfim, parece que a felicidade está sempre num ponto futuro e nunca a alcançamos plenamente. O caminho mais fácil para ser infeliz é lastimarmos o que não temos. Devemos, ao contrário, fazer uma lista de tudo o que temos e agradecer - aos familiares, amigos, a nós próprios, e a Deus por tudo o que temos. Reserve um minuto todas as manhãs para agradecer por mais um dia de vida, por estar com saúde ou ter ainda esperança de tê-la, por ter um trabalho, por ter família ou,simplesmente, por poder ler palavras como estas. Muitas vezes queremos colher felicidade, quando deixamos as ervas daninhas do pessimismo e baixo-astral invadirem o nosso jardim da mente. Cultive uma atitude positiva em relação a você mesmo e aos outros.

Não importa o que te aconteça, você sempre tem alternativa. Você pode, a cada manhã, tomar uma decisão: passar o dia infeliz e cabisbaixo ou estar verdadeiramente feliz. O dia vai passar de qualquer forma, a escolha é sua.

Li certa vez que devemos fazer uma limonada deliciosa com os limões que a vida nos dá. Então, que coisa boa você pode tirar do momento desafiador pelo qual está passando? Pergunte-se. Não há outro lugar melhor para encontrar respostas. Ninguém é feliz sem Deus e sem viver valores simples como honestidade, solidariedade, amor ao próximo, trabalho árduo, contribuição para a sociedade. Se você estiver se ocupando numa boa causa, ajudando pessoas a serem felizes, certamente você será a pessoa mais feliz.

Exerça fé, busque a Deus, porque ele é a base que sustenta a minha a sua vida! Com ele tudo é possível!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Somos Especiais pra Deus...

Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo. Creio nas orações e nunca fecharei os meus olhos para dormi, sem antes pedir a devida orientação de Deus para que eu seja conforme a sua vontade. Creio que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, como um cântico de júbilo. Aprendi que nunca devo dizer ao meu Deus o tamanho do meu problema, mas devo sim, dizer ao meu problema, o tamanho do meu Deus. Por mais que, do meu ponto de vista tudo pareça totalmente impossível, eu sirvo a um Deus que não conhece o significado desta palavra. Pois ele tudo pode. "PAI DA-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU".

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não Desista de Amar....

Nada é mais importante do que a vida, nada substitui a alegria do amor. Mesmo quando tudo aponta para lugar nenhum. É nessas horas que tiramos forças, de onde pensávamos não mais existir, dai descobrimos o poder maravilhoso que há dentro de nós. É assim, apoiado nos amigos, aqueles que estão sempre ao nosso lado, vemos ressurgir a esperança. Nunca desista de tentar, NUNCA DESISTA DE AMAR. Não desista de ser feliz, faz parte da vida viver!!! Olhe para dentro de si mesmo. E se responda como vai você. E se ainda assim persistir a dúvida. Saiba que sempre terá um amigo para lhe dar a mão. Aquele de todas as horas incertas. Que nada lhe cobra. Mas sempre estará ao seu lado. Você faz a felicidade acontecer.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dores da Alma...

As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que perdura pelos anos. Um amor que acabou mal resolvido...Um emprego que se perdeu inexplicavelmente...Uma amizade que terminou com traição. Tudo vai deixando sinais, marcas profundas. Precisamos trabalhar as dores da alma, para que sirvam apenas de aprendizado, extraindo delas a capacidade de nos fortalecermos. Aprendendo que o melhor de nós, ainda está em nós mesmos. Que amando-nos incondicionalmente descobrimos a auto-estima. Que se deixarmos seguir o caminho da dor e da lamentação, iremos buraco abaixo no caminho da depressão. As dores da alma não saem no jornal e não viram capa de revista. É só quem sente, que pode avaliar o estrago que elas causam. O que vale é a prevenção, então, AMA-SE PARA AMAR. E ser verdadeiramente amado. Sorria para que o mundo seja jamais gentil!!! Dedique-se para que as falhas sejam pequenas. Não se compare, VOCÊ É ÚNICO!!! Repare nas pequenas coisas, mas cuidado coma as grandes, que as vezes estão bem diante do nosso nariz, e não a enxergamos. Sonhe, pois o sonho é o combustível da realização. Tenha amigos e seja o melhor amigo de todos. Sinta o seu cheiro e acredite em seu poder de sedução. Estimule-se, contagie o mundo com o seu melhor. CREIA EM DEUS!!! Pois sem ele não há razão em nada!!! E tenha sempre a absoluta certeza de que, depois da forte tempestade, o arco-íris vai surgir, o sol vai brilhar ainda mais forte. Por isso meus amigos curta bem o dia de hoje!!! O amanhã com certeza...PERTENCE A DEUS!!!

Beijos a vocês meus amigos...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Determinação...

Muitas vezes a derrota parece bater a nossa porta, as reviravoltas do destino nos pegam de surpresa, é necessário superar os obstáculos, ter motivação, perseverar, insistir. Temos duas atitudes: Entregar os pontos ou agir com determinação, buscando a melhor visão em cada situação, voar alto, ampliar os horizontes, e não ter medo de mudar o que seja necessário. Porque acreditar pode ser o início de um novo vôo o VÔO DA VITÓRIA...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acredite em Você...

Há muitas razões para você ter medo de tentar, muitas razões para falhar, muitas razões para desistir, muitas razões para voltar à sua concha e esperar a vida se esgotar. Aos poucos. Jogando fora um dia de cada vez. Sim...há muitas razões para acreditar naquela voz, dentro da sua cabeça, que tenta anular você, corromper seu potencial e convencer você de que é um desperdício tentar dar o próximo passo. Essa voz diz: "Para que escrever a própria história? Assista TV, e viva a história de outros, coma mais e não se exercite, para destruir sua principal máquina de mudar seu mundo; esqueça o amor, anule-se." Estas são as mensagens que tentam derrubar você. Há muitas razões para desistir. Todas, absolutamente todas, falsas.

Os limites estão em você, não em regras criadas por outros. Nossa sociedade é dominada pela absurda "lei das médias". Se a maioria não consegue, tentam fazer com que você acredite que jamais conseguirá. Aleijadinho não acreditava na voz interior que dizia, com toda a lógica do mundo, que “aleijados não podem ser escultores”. Era lógico, mas era falso. Santos Dumont não acreditou nos compatriotas que insistiam em dizer que o homem não poderia voar com um veículo mais pesado que o ar. Era lógico, mas era falso. O mundo é plano, diziam aos navegadores. Era lógico, mas era falso. Há muitas coisas nas quais você acredita, com lógica, mas que são absolutamente falsas.

É fácil inventar uma razão, um motivo aparentemente lógico, para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um amontoado de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho. Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos ancestrais. Sua vida é tudo o que ainda virá. Não importam os limites do seu passado, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar.

Silencie a voz que tenta derrubar você. Porque ela pode até ser lógica, mas é falsa. Não acredite nela!

sábado, 9 de abril de 2011

As Perdas da Vida...e o Tempo de Deus...

Em Eclesiastes 3:1-8, a palavra de Deus nos diz que "há para todas as coisas, um tempo determinado por Deus".

No curso de toda a nossa vida nos deparamos com uma realidade de perdas. Nesta, vitimamos e somos vitimados. Lamentamos as constantes quedas, as perdas freqüentes de pessoas queridas...dos nossos amores... dos sonhos...do nosso próprio eu jovem. A mudança é inerente à vida e ao ser humano, no entanto, ela sempre nos surpreende, e a nós, cabe resisti-la, não aceitando-a ou minimamente lutando contra. Afinal, de certa forma, vivemos sobre o comodismo, e a mudança provoca medo e propõe desafios. Na atualidade, onde o mundo globalizado assume a cada dia, uma forma diversa, nos deparamos com tal necessidade e estranhamos... e muitas vezes, não respondemos a contento exatamente pelo fato de não termos tal preparo.

Viver é um processo. È antes de tudo transformar-se. Todos os dias morremos um pouco e a perda é um aspecto inerente à vida. Neste cenário, há dois grandes "segredos" para um "viver bem": O primeiro consiste em aceitar o fato de que Deus está no controle do universo... do mundo... da história...enfim, Deus está sob o comando de todas as coisas (Is - 43:13). Neste sentido, faz-se necessária a compreensão de que "aceitar a vontade de Deus é o maior dom da vida". O segundo "segredo" nos refere ao aspecto de que aceitando que Deus está no comando, cabe a cada um de nós a responsabilidade sobre si mesmo, pelo seu sucesso e conseqüentemente por seu fracasso. Assim, não convém a nenhum filho de Deus "cruzar os braços" frente às inúmeras dificuldades e tribulações oferecidas pela vida a cada um de nós. Temos o livre arbítrio e com tal posse, temos a oportunidade de escrever a nossa história, muito embora, a qualquer momento o roteiro estabelecido por nós pode ser interceptado pelo autor maior.

As dificuldades inerentes à vida devem servir (sempre) para o nosso crescimento e para o acúmulo de experiências e não para nos tornar perdedores ou limitados. Frente a esta afirmação, todo aquele que segue à Deus e anda sobre os seus caminhos, deve sentir-se "mais que vencedor".

Quando adquirimos o conhecimento da palavra e esta passa a habitar em nosso coração, servindo à pratica de nossa vida cotidiana, torna-se perfeitamente aceitável o fato de que "há tempo para nascer e tempo para morrer...tempo de plantar e tempo de se arrancar o que plantou" (Ec 03:2). Não é difícil reconhecer, que todos os dias estamos sujeitos à ganhar e perder. Plantamos...colhemos...e inevitavelmente (não raras vezes) perdemos toda a colheita. A colheita de expectativas em algo ou alguém (pois só há um amor fiel, que não trai, abandona ou decepciona: o amor de Deus), perdemos a colheita de sonhos que semeamos por toda a vida... afinal, estas perdas compõem o viver.

Em meio a esta realidade, compete a cada um de nós, decidir o papel que se deseja assumir neste cenário. Podemos ser protagonistas ou figurantes, podemos ou não assumir a responsabilidade por nós mesmos e pelo sentido de nossas vidas, onde faz-se indispensável compreender que para tudo há tempo e resolução. "Há tempo de chorar e tempo de rir...tempo de abraçar e de afastar-se do abraço" (Ec - 3:4,5). Diante disso, cabe a nós a compreensão do "para quê" de cada uma das perdas em nossa vida (não questionemos o "por quê", afinal "sempre há um propósito para todas as coisas debaixo do céu"). Frente a estas perdas, o servo de Deus deve assumir uma postura de atividade e responsabilidade sobre si mesmo, tendo consciência de que sobreviver às perdas é difícil mas necessário. Tudo se torna suportável, quando reagimos à perda nos entregando ao Senhor, afinal Ele concede e expropria, estando sempre, misericordiosamente pronto a nos ouvir e a intervir por nós quando nossas tentativas se esgotam e nossas forças se esvaecem, afinal Deus está no controle de tudo e "quando a experiência que se julga ter, nos abandona", Ele intervém com poder de transformar o impossível, enquanto Senhor da história e salvador do mundo. Neste sentido, é de suma importância, a compreensão expressa em Oséias 06:01, onde o Deus que permite as tribulações, é o mesmo que as apazigua.

"Tempo de buscar e tempo de perder...tempo de estar calado e tempo de falar...tempo de amar e tempo de aborrecer" (Ec - 3:6,7,8). Dessa forma, há tempo para todo propósito debaixo do céu , no entanto, para que nossas perdas sejam aceitáveis e tornem-se instrumentos de crescimento pessoal, é necessário conhecer as garantias do Senhor. Estas constam em abundância na sua palavra. Apropriemos-nos dela, para que assim, possamos receber a vitória. Conhecendo a promessa de Deus, conhecer-se-á também a possibilidade de transformar a maior aflição, em capacidade de crescer, desde que ainda haja um raio de lucidez.

No Sl - 37:05 esta afirmação se confirma, contanto que se confie e se entregue o caminho ao Senhor, afinal o relógio da providência divina nunca falha, no entanto, não atrasa ou adiante-se já que "tudo é no tempo de Deus". Que todo e qualquer servo de Deus não aceite se entregar à angustia. È necessário lutar contra a perda, batalhar contra a dor e as provações do dia a dia, é necessário antes de tudo, lutar contra si mesmo e contra as fraquezas inerentes ao ser humano, no entanto, em Fl. 04:6 a palavra de Deus, nos diz que não devemos ficar ansiosos por coisa alguma mas devemos colocar a Deus às nossas petições, isso porque Ele está no controle de todas as coisas, sendo evidente e necessário que devamos nos colocar a seus pés e por meio da oração, explanar as nossas necessidades reivindicando sempre que seja feita a sua vontade, afinal, não há pai que não queira o melhor para o seu filho. Embora, o Senhor tenha nos criado com competência para administrar as questões que surgem, é possível perceber que o que realmente nos falta, é a compreensão de que há um Deus que faz com que o bem surja em meio às aflições (Rm - 08:28)...Um Deus que providencia a resolução para todo e qualquer problema daquele que crê, ama e espera no Senhor Jesus...Um Deus que é nosso pastor e nada nos deixa faltar (Sl - 23:1)

Diante de todas as provações inerentes à vida: Não temas, Crê somente (Mc - 5:36).

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não Olhe para os Gigantes...Olhe para Deus...

Oi meus amigos...hoje quero compartilhar com vocês algo da parte de Deus...e que Deus venha falar grandemente ao coração de cada um de vocês...Nossos gigantes vêm com cara de desemprego, relacionamentos maus resolvidos, uma oportunidade perdida, brigas no casamento, vícios e pecados que insistem em bater em nossa porta; o apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos capitulo 7 versículo 19 diz “Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que eu não quero, esse eu faço”entre outros muitos gigantes que enfrentamos, ninguém sabe ao certo com qual cara virá nosso gigante, mas o que todos sabemos é que eles sempre aparecem, e as vezes nos momentos mais felizes da nossa vida, estragando nossa festa, tirando nossa paz e o nosso sono.

Davi não era bobo, ele vê o gigante, mas como um especialista em Deus ele vê a Deus com muito mais nitidez.

Davi vê os exércitos de anjos ao redor dele lhe dando cobertura e as mãos de Deus postas sobre ele, por isso foi correndo em direção ao filisteu.

O que você vê? Lembre-se que o que vemos em relação aos problemas da vida determina nosso futuro, se enxergarmos mais o problema então ele se tornara insuperável, porem se enxergarmos nosso problema como uma oportunidade para Deus, então não haverá problemas que não superaremos e venceremos pelo poder de Cristo em nós.

Veja Deus como Deus e o Gigante Golias como derrotado, não dê demasiada importância ao gigante, contemple a glória de Deus.

“Você esta 4 vezes mais propenso a descrever a força de Deus do que a descrever as exigências de seu dia? Sua lista de bênçãos é 4 vezes mais longa do que sua lista de reclamação? Você pensa 4 vezes mais na graça de Deus no que na sua culpa?”

Sempre que enfrentarmos nossos gigantes com nossas espadas e nossa valentia teremos menos chances de vencer, mas quando confiamos na força e no controle de Deus não temos chances seremos mais que vencedores.

Em II Coríntios 10:4 diz “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para a destruição de fortalezas”

Muitas vezes são fortalezas que nós mesmos criamos, tais como: religiosidade, desânimo, comodismo, pecados, entre outras fortalezas criando um muro que nos impede de enxergar a glória de Deus nos separam Dele, e nos tornam insensíveis a presença de Deus.

Davi chamou a atenção de Deus não por sua habilidade, nem por sua velocidade, nem por seus grandes feitos, mas sim por que constantemente buscava derrubar essas fortalezas através do arrependimento e quebrantamento, e da confiança.

Experimente a partir de hoje uma tática diferente, faça seu gigante correr ao se deparar com uma alma cheia de Deus. Temos que encarar nossos gigantes porem não precisamos enfrentá-los sozinhos, Deus esta conosco.

Veja que Davi não tem tantos sinais estrondosos em sua vida, o Mar vermelho não se abriu diante dele, e nem subiu em um redemoinho rodeado por uma carruagem de fogo, não houve Lázaros ressuscitando, porem Davi era um milagre ambulante.

Erga os olhos, matador de gigantes, o Deus que fez de Davi um milagre esta pronto para fazer o mesmo com você.

Beijos a todos....

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Mulher Deficiente também AMA....

Tudo começa dentro da gente. Não importa a cor, se não sou estéticamente bonita... Bom o que importa é o que sinto por mim, este é o primeiro passo, se eu me amo, e tenho a mente funcionando em perfeita harmonia com os meus desejos nada mais importa. O pensamento, o poder de sonhar e de vivênciar todas as coisas queridas e desejadas não é privilégio das pessoas perfeitas ou belas, é um direito e um objetivo de pessoas sensíveis, comprometidas com o sentimento de estar feliz consigo e tudo em sua volta!

O Seres humanos são como as flores, possuem vários formatos e matizes. Muitas vezes a flor é amada e querida pelo perfume que ela exala. Assim também são os seres humanos. Eu sou responsável pelo que ofereço aos que estão em minha volta. Já tive a oportunidade de presenciar o surgimento de flores em lugares que nem terra tem, mas a força da natureza e o poder de Deus transformam algo difícil e inexplicável em algo comum, sútil, simples. O amor é vivido pela alma, e independe da doença, da deficiência e das dificuldades, a ALMA É IMORTAL. Quem ama com a alma, ama com um amor sem fim. Algumas flores são cuidadas por jardineiros competentes, e muitas vezes são exuberantes do ponto de vista da beleza, do formato, do manejo, mas são mesmo assim sem vida. Enquanto as flores do campo são livres, abertas, soltas e desprovidas da necessidade de qualquer tratamento especial. Assim também são os seres humanos. Alguns carentes, dependentes de outros, inseguros, infelizes, tristes, perdidos dentro deles mesmos, sem saber qual o caminho a tomar.

Em contra partida outros que são magníficos, ousados, guerreiros, vencedores e personagens de verdadeiras odisséias, aonde, saíram vitoriosos. Eu não vejo diferença entre a mulher “NORMAL” e a mulher “DEFICIENTE”. O que existe de forma intensa e agressiva com certeza é o preconceito, a falta de conhecimento e principalmente a falta de convivência com um ser que por circunstância da vida ou de forma natural se tornaram personagem de uma história que deixou marcas. A mulher deficiente é merecedora como toda e qualquer mulher de AMOR, CARINHO. E merecedora de ser AMADA, QUERIDA, DESEJADA como toda mulher. A diferença e a dificuldade dessas mulheres é fazer com que o outro perceba, compreenda aceite o direito delas de serem mulheres, com a mesma intensidade das outras mulheres.

Eu quando amo, eu amo  com os olhos da alma.. E os olhos da alma não busca uma beleza estética, uma beleza física perfeita, a alma busca o comprometimento, a cumplicidade e a verdade do amor sem regras e conceitos. Só quem já teve a oportunidade de amar uma mulher assim, sabe o que é ter o seu amor.Não é qualquer homem que pode amar uma mulher assim. Precisa ser especial, precisa identificar-se e codificar todos os sinais mais sútis e imperceptíveis dessa mulher. A sua maior fonte de sentimentos, de alegria, de prazer são os seus olhos. Eu poderia passar uma vida inteira aqui falando da mulher especial no contexto físico. Seria preciso vários outros artigos para falar da sensibilidade, de sua forma mais intensa de sentir o mundo, o amor, os perfumes e tudo o mais. Mulheres não desistam de amar e ser amada, não perca nunca a força, a ousadia e a beleza de ser mulher.

Mando um recado para os homens: para os que tem sentimentos ou sensibilidade para viver um momento especial: que proporcione a si mesmo o privilégio de amar uma mulher deficiente apenas no seu jeito de ser. Mais perfeito na sua vontade de querer, de amar, de ser mulher, de ser mãe quando pode ser. Não importa o tipo da deficiência para as pessoas que vivem este momento, que sirva para descobrir uma palavra chamada SUPERAÇÃO.

Eu vou concluir dizendo: Amar uma mulher não é para qualquer um. Não importa o tipo de mulher, o perfil, a personalidade. Só é capaz de amar verdadeiramente uma mulher, aquele que é capaz de invadir, se apossar, aprender a conhecer todo o universo feminino e ai ele terá encontrado o caminho da felicidade. Na maioria dos casos as mulheres deficientes estáo só, porque não se amam, não tem auto estima e se acham não merecedora do amor...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

É Preciso ter Garra...

Hoje acordei...refletindo sobre o que aconteceu comigo a quase 8 anos atrás..é cheguei a conclusão que é preciso ter garra. Hoje não pulo corda, não ando de bicicleta..Recebi uma dura sentença por um crime que não cometi nesta vida. Mas hoje acredito que tudo tem um propósito. Mesmo assim, ainda corro atrás da vida para que ela não corra atrás de mim. Esforço-me para ser campeã dos meus aprendizados. O meu coração é vivo e o sorriso aflora sempre até os cantos das orelhas. Eu estou viva!!!

As vezes, quando estamos nos píncaros do sucesso, somos atirados inexoravelmente ao caos. É chegada a hora de uma marcante mudança de vida. Foi o que aconteceu comigo!!! Em uma madrugada de Abril de 2003 sofri um grave acidente de carro e fiquei em uma cadeira de rodas. Na realidade, um turbilhão de dificuldades nunca imaginadas. Uma jovem mulher reduzida a cabeça, seios e braços. O resto, morbidamente alheio ao meu comando: dormente como se não fosse meu.

Os meus passos foram banidos. Perdi o meu ir-e-vi cheio de graça, de trejeitos. Poderia ter sido uma bailarina na vida, mas tive a vida para bailar, gingar até encontrar os meus próprios caminhos, lapidar os meus cantos, aparar as arestas. Lógico que envidei muitos esforços para reverter o descalabro da situação. Sou guerreira de muitas batalhas para não ser escória de uma sociedade que, geralmente, só aceita os fortes, perfeitos e vencedores, sem entender que a pessoa com deficiência é forte e vencedora de si mesma, compulsóriamente. Deficiência não é uma opção pessoal. É uma parte natural da experiência humana. Mesmo que  nos empreste um visual diferente e algumas dificuldades locomotoras, a mente sã cria soluções para tudo. O trabalho devolve-nos sempre o sentimento de utilidade e supera a defasagem do caminhar. Baseada no desafio, integro-me muito bem aos grupos de trabalho e luto por tratamento igualitário, mesmo porque, forjada a ferro e fogo, tenho por lema a coragem, o desejo de vencer, e jamais subjugo às subserviências em busca de protecionismo, benesse, sob o álibi da deficiência. Pelo contrário, preocupo-me em mostrar competência, conquistando respeito pelos meus próprios méritos. Sinto-me adaptada a vida! Sei que ela adaptou-se a mim também. De minha catarse, sou mestra. É por meio de minha cadeira de rodas que ando, lido, participo da vida lá fora e nivelo-me aos demais.

Tenho uma família que me ama e não me castra oportunidades. Pelo contrário, é um nascedouro de forças, incentivos, que me fazem caminhar mesmo sem o uso das pernas. E isso é de importância vital. A vida continua, ainda sou perseguidora de sonhos. As portas me fascinam. A vida ainda acontece inteira no meu coração. Acredito no amanhecer, no poder recomeçar a cada dia. Sou a síntese dos meus desejos, compilação de inércias extáticas, mas, ainda, uma inesgotável fonte de encantamento pela vida, pelos amores, pelo belo, pela arte de fazer verso e acima de tudo pelo amor explêndido que tenho por Deus que é base maior que sustenta a minha vida.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Transpor Barreiras...

Para ser um vencedor, é preciso não deixar de sonhar, para ver um milagre, é preciso acreditar! E é essa fé que eu trago dentro de mim, um pedaço de Deus que me faz capaz de transpor barreiras, e alcançar o impossível. E se o problema diz para eu não sonhar, eu digo: SOU MAIS, e se a fraqueza vem me destruir, eu digo: SOU FORÇA! Ninguém vai me parar, ninguém vai me deter, eu vou em frente pois meu lema é vencer! SOU FILHA DE DEUS, SOU MAIS, SOU FORÇA!!!

Tem um louvor muito lindo que diz:

Não posso deixar, meu sonho se perder me esquecer das promessas desistir sem lutar, deixar de ser um vencedor vou acreditar, Deus tem o melhor pra mim, eu sei, vou lutar pra vencer, não olhar para trás transpor barreiras, eu vou conquistar o impossível.Nasci pra vencer, vou acreditar que os sonhos jamais podem se apagar, lutar pra vencer pela fé conquistar sou filha de Deus, nasci pra vencer!!!

Beijo a todos...