Então chega a hora das escolhas, de deixar todos os medos de lado e arriscar. Arriscar a sua própria felicidade, seu desespero, suas palavras não entendidas e tudo aquilo que faz você fraquejar. É hora de dizer alguns adeus, adeus pra tristeza, pra melancolia, pra angústia, pra todo aquele pensamento negativo. E mesmo que você se sinta acoado, sem saber o rumo certo a seguir, não esqueça, você tem que seguir, mesmo que seja sozinho.
As dúvidas viram e junto delas o arrependimento, a vontade de ficar e de deixar tudo como está. Você não pode continuar assim. Seja forte, viva com força. Não deixe que pequenos detalhes atrapalhem seus objetivos, você tem que acreditar em você mais que todos. Ame mais, sorria mais, escute novas músicas e tenha uma história sua pra contar, não copie ninguém, seja você em cada centímetro de existência e faça por você o que ninguém é capaz de fazer melhor, AME-SE. Procure sentir a essência da vida, seja no lugar que você está ou imaginando o lugar que gostaria de estar. Tire um dia pra você e se desapegue de tudo aquilo que não te trás boa influência.
E por fim, não esqueça da parte principal, ACREDITE EM VOCÊ. Acredite em tudo aquilo que está adormecido dentro do seu coração e faça tudo ter sentido. Acredite nos dias, nas escolhas e no destino. Acredite no seu amor, na pessoa que você é, nas suas palavras e no poder de seus sentimentos. Quem sabe assim novas escolhas surgirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário